Amor Incondicional


Ama-me sempre, meu Amor… não te esqueças de mim nem por um segundo,

Para que a respiração não me falhe e eu possa viver…

Ama-me, meu Amor! Ama-me sempre como a planta que precisa do orvalho, pois sou tua flor e és meu querubim…

Ama-me meu Amor!, tanto quanto amar-em possas, para que eu não perceba as horas que fico a te esperar…

Por fim, eu te reitero e imploro: Ama-me! Porque amar-me é o que me dá asas para sonhar… e então, quando adormeças, ama-me, porque então virei te buscar e juntos no nosso Paraíso, juntos, enfim, poderemos ficar!

Ama-me, porque em tudo que me ames, ainda não terei vivido ou dito tudo o que tenho a te amar.

Ama-me, até veres numa gota o infinito, então terás o vislumbrar de como são míseras as palavras a insistir em dizer-te como sou a te amar.

Ama-me … ama-me… ama-me porque é só o resumo da minha vida: amar-te! Nesse meu jornadear.

Sobre Carmen Gonçalves

Entusiasta da Arte de Escrever!
Esse post foi publicado em Crônicas & Poesias e marcado . Guardar link permanente.

O que isso lhe fez Pensar?