PINCELADAS DE UM POEMA – Livro por Carmen Gonçalves


Um dos projetos de 2011 foi participar de concursos literários, afinal, como escrevemos em “O Motivo”, era o ano de exercer as paixões e uma dessas antigas era escrever um livro. Trazendo a história de Selma (a protagonista), revelamos histórias das mulheres do nosso cotidiano, dos medos, complexos, vontades, desafios da mulher contemporânea. Uma delas pode ser você, a sua amada, mãe, irmã, tia, filha… quem sabe? as possibilidades são inúmeras! Mas seja você mulher, que se identifique com uma delas, seja você homem, aproveite pra refletir mais sobre tudo que o mundo e a vida exigem das mulheres de hoje, mas que são apenas metamorfoses de tudo que sempre foi intrínseco a ser mulher e o seu papel na sociedade.

Mulheres fazem toda a diferença, fazem história, estão nas grandes mudanças, seja como colaboradores, incentivadoras ou autoras. Mas, seguindo o tema de 2012 (Coragem), elas precisam sempre se superar, se surpreender, serem mais do que esperam de si mesmas, porque podem, porque precisam, porque assim é que vão vencer.

Pinceladas de um Poema - livro de Carmen Gonçalves

Pinceladas de um Poema! Vamos colocar trecho a trecho, a cada sábado, durante o decorrer do ano e escolhi o dia do meu aniversário de 30 anos pra presenteá-lo a vocês (04 de Fevereiro). E ele não vai interferir nos posts do blog, que possivelmente escacearão, dadas as mudanças na minha vida pra este ano, mas estará nesta página à parte, para total apreciação de vocês, com toda minha paixão, tecla a tecla, Na Ponta dos Dedos!

Aproveitem!

Anúncios

O que isso lhe fez Pensar?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s