Lembranças e Versos


Sou feliz por tudo que passou.
Por cada momento juntos,
Que me dá hoje a lembrança,
E é a suma do que restou.
Por cada sorriso e olhar,
Por cada ditado ou verso,
Por cada música que tocou,
Declarando teu apaixonar.
Por todos os dias que vivemos,
Perto e ainda perto mais,
Os arroubos, fugas, risos,
Os medos e alegrias que tivemos.
Por todas as vezes que me quiseste,
Por todas as que te procurei,
Tu que foste meu Pecado,
Tu que és: Aperte o Play.
Tudo passou, mas não a memória,
Dos anos anteriores e o que virá
Nada, absolutamente nada nega
O que foi em nós, milenar história.
Então ainda te farei versos
Cada vez que algo te rememorar,
Cada vez que me despeço
Do teu amante segredo de me amar.

Sobre Carmen Gonçalves

Entusiasta da Arte de Escrever!
Esse post foi publicado em Crônicas & Poesias. Bookmark o link permanente.

O que isso lhe fez Pensar?