Sexo sem Beijo. Rola?


Estava conversando com uma amiga, quando eu relatava um pedido de um beijo e ela me atropelou: “tudo começa no beijo”. Eu negara o beijo da forma como fora pedido e continuando minha narração à minha amiga, falei que não queria dizer nada, já que já tinha feito sexo sem beijar – uma fantasia do meu ex marido – ao que ela pulou com a velha conhecida frase que quem transa, sem beijo, é prostituta. Atalhei: Será mesmo? Ou será uma lenda urbana?

Claro que várias hipóteses me ocorreram sobre a “fantasia” do meu ex marido: ele já estava o suficiente envolvido com a amante para não mais se envolver comigo no sexo? Seria mais fácil lidar com a culpa se não beijasse? Ou era mais fácil para ele, imaginar que eu não era eu, mas uma prostituta (já que provavelmente ele não me desejasse mais)?

O assunto é polêmico. Como diria Nelson Rodrigues, se todo mundo conhecesse a vida sexual de todo mundo, ninguém falaria com ninguém. Fantasia Sexual é terreno desconhecido, cada um tem a sua ou as suas e é totalmente pessoal e intransferível, haja visto que a fantasia, em termos psicológicos, é uma transferência. Tirando o jogo de palavras, o assunto era delicado.

Encucadas, como toda mulher, decidimos pesquisar entre amigos, o que é outra coisa tipicamente feminina. As opiniões concordam: Sexo com Amor ou Sexo com quem te interessa de fato, beijo faz parte. Alguns enfatizaram o fato que beijo é intimidade, assim como “fazer amor” pede beijo e o sexo seria só “carnal”.

(Concordemos: sexo “carnal” também pode ser ótimo, quando… se tem Tesão, e se rola tesão, rola beijo, fato.)

Assim como os casais que tiveram intercurso sexual (não vou explorar a questão “sexo” ou “fazer amor” porque daí muita gente vai pro divã com Freud…) sem o tal do beijo… não estão mais juntos, a relação já estava naufragada.

Não falamos com nenhuma prostituta na nossa pesquisa. Então se é lenda urbana ou não… alguém que já tenha tido a experiência, pode nos dizer.

O fato é:  Beijo é tudo de bom. Beijo a gente dá até pra quem está partindo das nossas vidas, mas só quando rola sentimento. E quanto ao pedido de beijo que começou este post, rolou depois, afinal, o que determina, é se a gente gosta.

Boa Semana!

Sobre Carmen Goncalves

Entusiasta da Arte de Escrever!
Esse post foi publicado em Crônicas & Poesias e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

O que isso lhe fez Pensar?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s