Poema da Possibilidade


Se um dia você precisar partir

Se um dia você tiver que me deixar

Eu te deixarei livremente seguir

Porque em mim, você sempre estará.

Se um dia a noite chegar pra nós

E as chuvas torrenciarem nos afastando,

Eu seguirei eterna te amando

Atravessando e desatando todos os nós.

Se um dia a chama do coração se apagar

E com lágrimas eu receber uma notícia

Que tu optaste obstante  pela partida

Me restará na alma um adeus acenar

Porque poucas coisas na vida são eternas

Deliberadamente acontecem contra

Nos cabendo suportar, encarar as afrontas

Pois o sofrimento e a dor, não são uma delas.

Roca Partida é a ilha mais inóspita do Arquipélago de Revillagigedo, México. É um ilhéu com altitude máxima de 35 m e que se localiza no oceano Pacífico, a oeste do México continental.

Sobre Carmen Gonçalves

Entusiasta da Arte de Escrever!
Esse post foi publicado em Crônicas & Poesias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

O que isso lhe fez Pensar?