Arquivo do dia: 9 de julho de 2011

Poema que Não Mente


O que meus olhos vêem O que meus olhos crêem O que meu coração sente O que a minha alma não mente. A tua imagem que não me vai A tua lembrança que não me sai A saudade que nunca … Continuar lendo

Publicado em Crônicas & Poesias, Uncategorized | Marcado com | Deixe um comentário

Eugênio Santana e a Matéria Sobre Manaus


Caros Amigos, Fugindo do tema central deste blog que é a veia poética, algumas vezes nos damos ao luxo de inserirmos temas polêmicos. Achava que a febre sobre a matéria do referido jornalista (?) (sei que alguns amigos jornalistas se ofenderiam … Continuar lendo

Publicado em Cidades, Crônicas & Poesias, Cristandade, Diversidades, Opinião, Política, Utilidade Pública | Marcado com , , , , , | 12 Comentários

Preciso!


Tenho que crescer, preciso crescer! Preciso crer que o azul do céu não foi tinta de São Pedro, Que as nuvens não são de algodão, Que o mundo é frio, real, amargo e escuro.   Preciso saber das verdades incomestíveis … Continuar lendo

Publicado em Crônicas & Poesias | Marcado com , , , , | Deixe um comentário