Poema dos 30 Anos


E chegaram os 30.

Sempre pareceram tão distantes

E agora, inseridos em mim

São o meu melhor amante.

Trinta!

Vocês tem minha história,

Música e Cor…

Tem meus sonhos e minhas horas.

Trinta! Que cheguem mais

Que venham com tudo que serve

Pra construir minha paz!

Trinta!

Os alcancei.

Trinta!

Os devorei.

Trinta.

Me apaixonei.

(Obrigada a Todos os amigos que carinhosamente lembraram de mim ontem, no meu Aniversário. Obrigada por todas as mensagens, postagens via Facebook, telefonemas e emails! Recebi cada abraço desejado, cada energia renovadora emanada, o que transformou a “crise dos 30″ em um novo momento, algo que resolvi abraçar, curtir, amar. Obrigada!

E um obrigada distante pra luz que irradia diário na minha vida, que me faz amar cada novo dia iluminado com seu Amor!)

Carmen Gonçalves#

‘Uma mulher de trinta anos tem atrativos irresistíveis. A mulher jovem tem muitas ilusões, muita inexperiência. Uma nos instrui, a outra quer tudo aprender e acredita ter dito tudo despindo o vestido. (…) Entre elas duas há a distância incomensurável que vai do previsto ao imprevisto, da força à fraqueza. A mulher de trinta anos satisfaz tudo, e a jovem, sob pena de não sê-lo, nada pode satisfazer’.    (HONORÉ DE BALZAC)

Sobre Carmen Goncalves

Entusiasta da Arte de Escrever!
Esse post foi publicado em Crônicas & Poesias, Mundo Feminino e marcado , , , . Guardar link permanente.

O que isso lhe fez Pensar?

